Servindo com amor!

Joás Andrade dos Santos

A nossa missão fundamental é levar pessoas a uma nova e melhor condição de vida, especialmente espiritual. A Ação Social é um elo da gloriosa corrente chamada vida e vida abundante.
O cristão que evangeliza, que vive do evangelho, que testemunha, que está interessado no bem-estar do próximo, vive a prática da Ação Social. Esta prática está diretamente ligada ao mandamento de Jesus de “amar o próximo como a ti mesmo”. A prática da Ação social é uma missão para toda a Igreja. Irmão, sua oração, doação de alimentos e sua oferta são extremamente importantes para a realização desta obra.
Este Ministério tem avançado ainda com outras importantes ações, como o Plantão + Saúde, no qual tem sido realizadas aferições de pressão e glicose todo 1º domingo do mês, após a Escola Bíblica Dominical, além de disponibilizar um profissional da área da saúde para ficar de plantão durante os cultos de domingo.
Muitas vidas foram abençoadas neste 1° trimestre, muitas famílias foram ajudadas com cestas básicas e, em março, a Igreja também teve o prazer de poder ajudar a Associação do Câncer com doações de roupas.
Todos os domingos à noite após o culto, estaremos com uma equipe de plantão para atender as necessidades e receber as doações dos irmãos.
Vários são os desafios. Temos muitos motivos para agradecer a Deus. Tudo isso só foi possível graças à sua doação, por isso, a nossa gratidão.
Vamos vivenciar o mundo de outra forma, junte-se a nós!

Vamos avançar ainda mais!!!

Por favor, siga e compartilhe:
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *